sexta-feira, 3 de abril de 2009

HA DIAS .....


HA dias em que e me dificil deixar de pensar ,que que ja nao estas,que vou chegar a casa e nao te vou ver, sentadinha no teu sofa ver as tuas novelas, e impossivel nao pensar que ja nao te vou ver mais , sim so queria ouvir-te mais uma vez nem que fosse para dizer o quanto eu estava errada ou ate para me chamares atençao quando eu ralhava com a bia a tua frente.
Porque que resolves-te nos deixar agora ,quando sempre tives-te comigo durante 24 anos agora que presisava de ti para tirar opinioes ,agora que sou mae e que dava mais valor as historias que me contavas de coragem sim porque foste uma mulher de coragem para conseguires criar os meus tios sozinha , sem ninguem para te dar a mao, ainda tiveste tempo par me ensinares muita coisas que sei hoje ,a para deixares uma marca grande de presença na minha filha sei que de presas ela se vai esquecer mas por encanto ela fica simplesmente que foste para o ceu e que um dia vais voltar para brincar com nos ,
nao quero dizer adeus porque sei ou quero areditar que um dia ainda te vou tornar a abraçar.nao sei se e por ser cobardo no que diz respeito a sentimentos ou por te amar de mais e nao querer ver que partiste e me deixas-te sozinha sem ou menos me teres dito ate ja filha ,e agora avo como vou passar o natal a pascoa sem ti vai ficar todo sem graça sem ti vou sentir um bacio sem te ver.
a unica coisa que me conforta e que sei que ai a onde estas vais me proteger com todas as tuas forças.
beijos amo-te muito avo

2 comentários: