quinta-feira, 10 de junho de 2010



Enquanto esta a actualizar o meu bolg o que já não fazia a muito por falta de tempo de pregisa verdade seja dita a beatriz quis que eu coloca-se uma foto dela a tomar banho com os seus animais de estimação do banho que quanto mais ela cresce mais eu noto que cada dia que passsa a mais bicinhos ora golfinhos ora peixinhos ora sereias sei á tanta coisa que qualquer dia não vou poder entar naquela banheira .
já estou pelos cabelos com aqueles animais aquaticos vejam lá já a noitinha quando ela já esta a dormir eu cansada que por vezes qua-se que nem posso com um gato pelo rabo vou a entar na banheira descontraida e quando pouso o pé um daqueles bonecos( uui que dores )da-me uma raiva so me apectece abrir a janela e em vez de bonecos aquaticos passarema ser bonecos voadores ..
Ha a minha tatuagem que ela tanto adora ,por disser o nome dela e claro por ter uma liblinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário